Votação / Direito a manifestar opinião

Secção destinada à discussão de todos os assuntos que não tenham como interveniente o Tomcat!

Votação /

a) Roverpower agiu mal com os Moderadores
4
80%
b) Moderadores agiu mal com Roverpower
1
20%

Total de votos: 5

roverpower
Registado: 04 mai 2009, 02:16
Carro: Rovers

Votação / Direito a manifestar opinião

Mensagem por roverpower »

Boas, como alguns devem saber à aqui coisas que não batem certo, e vamos la esclarecer.

Decorrente de outras situações e bloqueamentos etc

Num topico destinado a por as minhas vendas,

apareceu 3 pessoas interessadas em comprar uma Protecção,

na qual eu as 3 perguntei como seria a melhor opçao a tomar.

leilão? aumentar preço? ou qual outra solução?

Disto o Duke(moderador) criou um grande discurso, no meu topico
a dizer que os meus negócios nao sao de homem
( repare-se que apenas lhe perguntei o que devia fazer, e começou a falar como se eu ja tive decidido )

na qual outros users ao lerem tiraram a ideia de eu ser um aldrabão, ate chegarem ao ponto de porem em causa as minhas afirmações ate hoje.

Com estas mesmas minhas respostas aqui em cima, DUke e Fixer, foi só como habitual bloquear e apagar o meu topico

Repare-se:
Por eu ter dito que o Duke estava errado, pois eu ainda nem tinha tomado nenhuma decisão para ele fazer tal testamento.

Gostaria de ver votos sobre a vossa opinião, ja que a mim nunca me deixao falar, como se fossem meus pais!

Escrevi isto com um pouco de revolta, é verdade, mas assim nao pode ser, so uns falam e agem (moderadores) que nao deixao de ser users como os outros, que na minha opinião, têm estado mal.

Caso voltem a apagar um topico meu, é so para dizer que tenho o MSN de alguns e contactos,
nao é preciso estarem os 3 moderadores contra mim (duke/fixer/mgcoupe) sempre a apagarem topicos so porque vos respondo ás provocações que quase passao despercebidas.

desculpem o português

[VENDA] Material XW ; Carros ; Motas ; Material Diverso ; Peças ; Outras:
http://www.olx.pt/userlistings/olxsm" onclick="window.open(this.href);return false;

MaNe
http://www.youtube.com/user/MaNeSM/videos
Imagem

Joao-cc
Registado: 27 fev 2008, 11:08
Carro: rover 216 coupé rover 416 Gti

Re: Votação / Direito a manifestar opinião

Mensagem por Joao-cc »

Já que decidiste criar uma votação sobre o assunto,tens aqui o que postaste no outro tópico.
Acho que quem ta aqui a faltar ao respeito a alguem és tu e nao os user's que nomeaste,porque além de sermos user's somos moderadores.

Fixer:
Bem, estas confusões já cansam...
Foram colocadas regras novas e acho que bastante explicitas mas mesmo assim continuam a não ser cumpridas, o que não pode continuar.

Há um regra em que diz que pode ser feita uma venda com preço fixo ou por leilão, mas isso tem de ficar explicito LOGO. Se foi colocado à venda como valor fixo, deverá ser vendido POR ESSE VALOR ao primeiro comprador que apareça ou então que que bem se entender (tendo em conta opiniões pessoais, conhecimentos, feedbacks, ...)
Mas, nunca se deverá usar o facto de haver mais que um interessado para fazer subir o valor.

Roverpower, assim como há alguns dias denunciaste um post porque foi indicado um valor de forma a te fazer baixar o valor da venda, não deverás usar a desculpa de que tens mais interessados para inflacionar a venda.

IMPORTANTE:
A quem tentou comprar a protecção de motor (ou outra coisa qualquer) e lhe foi pedido um novo valor ou indicação de que seria feito um leilão posterior, peço que escreva um feedback ao Roverpower indicando isso mesmo, pois é do interesse de todos sabermos que isso poderá acontecer. Até porque ele próprio afirma que fez o mesmo com o ourafilmes.
Cada um é responsável pelos seus actos e com os feedbacks VERDADEIROS dos negócios efectuados com o Roverpower, podem-no fazer reformular as suas atitudes.

De salientar, que não foi só o João (Joao_cc ex Duke) que me apresentou uma queixa sobre esta venda.

Este é o meu último aviso sobre isto. Na próxima vez que receba uma queixa comprovada, tomarei outras medidas.[/quote]

Rover:
como eu disse pedi opiniao sobre o que fazer!!!

nao aji dizendo que ia fazer leilao ou outra coisa qualquer!![/quote]

Ourafilmes:
Só queria dizer que, comigo, tudo foi resolvido por PM e tlm e nada no fórum.
Tudo se resolveu da melhor maneira.
É uma questão de falar como pessoas civilizadas e de acertar posições.
Não quero fazer parte destas confusões e agradecia que me tirassem aí do meio do jogo!
Nunca tive problemas com ninguém aqui no fórum e não é agora que quero ter![/quote]

Roverpower:
desculpa ora, foi so para dizer a estes meninos que como dizes pessoas civilizadas fomos em negociar.

e nao tentar aqui arranjar confusoes

pq eu peço uma opiniao sobre o que fazer e ja tao a dizer que eu fiz -.-

e o Fixer como o DUke e o MG so sabem dizer

que tomao medidas contra as minhas cenas

xD

e mais eu nem faço nada :lol:[/quote]

Bem resumindo!

eu tinha 3 pessoas interessadas na protecção do motor!

pedi opiniao sobre se havia de fazer leilao ou aumentar o preço ou outra solução.

e vem o Duke e diz que eu sou uma m**** a negociar.

ja dizia o scolari "e o burro sou eu?"

Acabou novamente bloqueado!
Ja é o segundo que é bloqueado.
E ainda vens para aqui gozar com a gente?

Fixer
Site Admin
Registado: 22 fev 2008, 13:27
Carro: Rover 216 SportCoupé e Mini 1300
Contacto:

Mensagem por Fixer »

Aqui todos têm liberdade de expressão. Alguns parecem não saber é, o que é uma democracia.
A democracia e a sua liberdade de expressão é bem diferente de uma anarquia. Aqui liberdade de cada um de nós, termina, onde começa a dos outros...

Mas, aqui também temos regras, que deverão obrigatoriamente ser lidas e respeitadas, caso contrario serão aplicadas as sanções que a equipe de moderação entenda. Que não concordar com as regras, no máximo o que pode fazer é propor alguma alteração às mesmas, mas enquanto essa possível alteração não é feita, têm de ser cumpridas na totalidade.

Inicialmente criamos o fórum quase sem regras e confiamos no bom senso de todos nós, mas foram sucedendo alguns casos que nos foram obrigando a redigir novas regras, de forma a evitar futuros casos semelhantes. As regras existem não só para defender a equipe de moderação, dando-lhe reais motivos para actuar e sancionar o membro que as prevaricar assim como defende o membro que as cumpra na totalidade, fazendo com que a equipe de moderação nada lhe possa fazer, sobe pena que ela mesmo não estar a respeitar as regras.
Isto já aconteceu comigo num outro fórum, onde tive uma desavença pessoal com um dos administradores, no qual fez de tudo para me por de lá para fora, inclusive tentando virar outros membros contra mim, mas como sempre cumpri na totalidade com as regras, ainda hoje lá estou (ao fim de 5 ou 6 anos após as desavenças), sou dos membros mais participativos e o administrador em questão, já deixou o cargo...

Aqui, as mais recentes alterações às regras, foram precisamente feitas devido a problemas na secção de mercado, despoletados pelo membro Roverpower.
Nesse momento não houve nenhuma sanção, foram só criadas as novas regras e o Roverpower foi avisado de tal e aconselhado a criar um novo tópico com as suas vendas.
O tópico foi criado, as regras respeitadas, vendas com o valor fixo apresentado, sem indicação de Mas depois voltou a haver falhas... Quando apareceu mais que um interessado em comprar uma determinada peça, o Roverpower iniciou uma renegociação com os interessados, de forma a conseguir vender por um preço superior ao indicado.

Isto, para além de ir contra as regras do nosso fórum, vai contra o bom senso e é uma quebra na integridade da sua palavra, pois foi dito que a venda seria feita por um valor e depois já era desejado outro.

Se já tinha mais interessados, a única coisa a fazer seria decidir a quem vender (o que até ainda podemos achar legitimo) e vender pelo valor indicado. Agora se a intenção era vir a fazer um leilão, teria de o especificar de forma clara e logo de início, indicando o valor base e a data e hora do termino do mesmo, e teria de o vender a quem fizesse a licitação mais elevada dentro do prazo estipulado, tivesse havido uma ou mil licitações.

Quanto à eliminação do tópico, foi feita pois estava longe de conter mensagens única e exclusivamente de âmbito comercial, tal como indicado nas regras e só iria fomentar ainda mais esta discussão, que já se alargou de mais...

Roverpower, se achas que a equipe de moderação tem alguma coisa pessoalmente contra ti, estas bem enganado. Ninguém tem nada contra ti, nem isto é nenhuma perseguição. Mas todos temos presente toda a tua conduta no fórum, desde que te inscreveste até os dias de hoje. Desde os problemas levantados em relação ao Santini quando lhe compraste o carro, que deveriam ser resolvidos entre vós, ainda mais que essa venda nada teve a ver com o fórum, até as últimos acontecimentos.
Até ao momento, foste o único membro que já teve de ser advertido e por mais que uma vez. Até ao momento, nunca te foi aplicada nenhuma sanção. Nunca te foi aplicada nenhuma expulsão temporária, proibição de uso da secção de mercado, expulsão definitiva, ... Embora algumas destas sanções já tenham sido debatidas, sempre decidimos deixar tudo somente por um aviso, pensando que isso fosse suficiente para te fazer repensar na forma de agir e interagir com a restante comunidade.
Pelos vistos isso nunca aconteceu e continuas a agir como se tivesses sempre toda a razão e nos fossemos uns bichos papões que te andam a perseguir.
Tendo em conta que a melhor maneira de resolver isto é criando votações infantis e sem sentido e fazendo ameaças de que usaras outras formas de entrar em contacto com os restantes membros, esta também foi a última oportunidade que te foi dada de boa vontade. Mais nenhuma infracção às regras te será permitida e ficará por um aviso.

Espero sinceramente que reflictas sobre tudo o que já se passou contigo neste fórum e reformules as tuas atitudes. A comunidade é pequena e o nosso desejo é que ela aumente e não que diminua.
Rui Peixeiro - webdesign
Imagem
Imagem

roverpower

"IMPORTANTE:
A quem tentou comprar a protecção de motor (ou outra coisa qualquer) e lhe foi pedido um novo valor ou indicação de que seria feito um leilão posterior, peço que escreva um feedback ao Roverpower indicando isso mesmo, pois é do interesse de todos sabermos que isso poderá acontecer. Até porque ele próprio afirma que fez o mesmo com o ourafilmes.
Cada um é responsável pelos seus actos e com os feedbacks VERDADEIROS dos negócios efectuados com o Roverpower, podem-no fazer reformular as suas atitudes."

mas eu nao pedi novo valor a ninguem, nem que seria feito um leilao
errei em dizer que tinha 3 pessoas interessadas, mas nao disse o que iria fazer
como o Duke disse e muito bem, seria vender á primeira pessoa interessada.
e foi isto que perguntei ao inicio " o que fazer ? ".
nao era preciso começarem a dizer que eu isto ou aquilo.
sou uma pessoa e nao um animal

http://www.olx.pt/userlistings/olxsm" onclick="window.open(this.href);return false;

MaNe
Imagem

roverpower

Fixer:
"Quando apareceu mais que um interessado em comprar uma determinada peça, o Roverpower iniciou uma renegociação com os interessados, de forma a conseguir vender por um preço superior ao indicado."

ERRADO.
eu perguntei o que fazer.
Estás a ver ? depois sou eu que venho aqui gozar.

Voces os dois nao querem é perceber que eu fiz uma pergunta. A solução do Duke em vender ao primeiro interessado pareceume a mais justa. Mas mal venho ao forum ja tenho um testamento contra mim da parte dele a dizer que eu queria fazer leilao ou aumentar preço.

MaNe
Imagem

roverpower

fixer:
"Se já tinha mais interessados, a única coisa a fazer seria decidir a quem vender (o que até ainda podemos achar legitimo) e vender pelo valor indicado. Agora se a intenção era vir a fazer um leilão, teria de o especificar de forma clara e logo de início, indicando o valor base e a data e hora do termino do mesmo, e teria de o vender a quem fizesse a licitação mais elevada dentro do prazo estipulado, tivesse havido uma ou mil licitações."

como eu disse. o duke nao nega o que eu estou a dizer

eu fiz uma pergunta, sobre o que seria melhor fazer ?

um leilao, subir preço, OU outra opção

simples fixer, voces achao que têm razao

e criei esta votaçao para tentar perceber o que aqui se passa.

MaNe
Imagem

roverpower

o que se passou com o santini foi por eu quando comecei a desmontar o BR pensei que ele ja tinha tid acidentes na mao do santini, pois tenho a envolvente do radiador mal tratada, e tambem por ele me arranjar um radio podre.

acontece que o BR nao bateu na mao dele, ja teve secalhar 1 ou 2 toques que por acaso nao mecheu com a sua estabilidade em estrada ou outra coisa.
a questao do radio premanece.

MaNe
Imagem

Fixer
Site Admin
Registado: 22 fev 2008, 13:27
Carro: Rover 216 SportCoupé e Mini 1300
Contacto:

Mensagem por Fixer »

Desculpa, mas quando dizes:
"okok
pah mas acho q vou ter de abrir uma especie de leilao pq ja 3 users pedirao pa ficar com isto
n sei como fazer
"

Isto traduzido para a língua de Camões quer dizer que vais vender à primeira pessoa interessada?

Aqui não tomamos decisões somente baseadas em intuições ou opiniões pessoais. As nossas atitudes são tomadas sobre factos e aqui o facto é que disseste isto ao membro do fórum que por acaso também é moderador, o João.

Primeiro quando ele te disse que ficava com a protecção de motor, disseste:
"ok, como queres fazer ?"
Depois quando ele te respondeu a combinar uma entrega em mão, a tua resposta foi o que está em cima transcrito.

Eu não queria ter de transcrever aqui o que tu disseste, mas fui obrigado a tal, visto que não é o apuramento dos factos e da verdade que estás a procurar. Se queres dialogar e tentar chegar a bom porto, tudo bem, agora se pretendes com este tópico demonstrar que fizeste tudo bem e deturpar a verdade, pondo em causa a nossa acção, esse não é o melhor caminho, pois há provas das tuas acções, e os diálogos aqui transcritos são algumas dessas provas.

Se tivesses de boa fé, nem sequer deverias ter colocado em questão fazer um leilão ou procurar melhor ofertas para a peça em questão. De qualquer forma, se decidiste vender ao primeiro comprador, bastava teres dito isso, vendias ao 1º, dizias aos outros que já tinha sido vendida, reportavas os tópicos que achavas que estavam a mais e muito possivelmente eu teria apagado o tópico do Duke, tu receberias somente mais um aviso de que não é correcto fazer um leilão depois de anunciar antes a venda por valor fixo e este assunto já estava resolvido à muito.

Independentemente de tudo, as regras existem para ser cumpridas. Quem concorda com elas tudo bem, são sempre bem vindos, quem não concorda é livre de sair. Não obrigamos ninguém a estar aqui.
Rui Peixeiro - webdesign
Imagem
Imagem

roverpower

"Isto traduzido para a língua de Camões quer dizer que vais vender à primeira pessoa interessada?"

loool, ja tou cansado disto acerio

nao sei onde agora fui dizer que ia vender a primeira pessoa interessada, ja que nem tinha afirmado que iria fazer leilao ou aumentar preço.

MaNe
Imagem

roverpower

Fixer, tudo isto porque ? e para que ?
eu tenho vida propria, nao preciso disto (discuçoes com pessoas que nem conheço).

Eu "Roverpower", nao disse ao duke que iria fazer leilao, disse que secalhar iria ter que fazer leilao (primeira coisa que me veio a cabeça),
uma vez que 3 pessoas coiso e tal, ate mesmo no fim Eu disse que "nao sei como fazer".

.....Na espectativa de receber uma opiniao possitiva da parte do Duke,
..e para meu espanto (ou talvez nao) recebi um testamento negativo no meu topico.
Ou seja, o DUKE gerou confusao no meu topico a fim deste fechar!!!
O que se podia ter evitado e falado civilizadamente por PM!
seria apenas de o Sr. DUKE dizer: "olha o mais honesto que poderias fazer seria vender á primeira pessoa interessada."

continuando...
Como tal, ainda nao tinha anunciado o que iria fazer.
O duke precipitou-se, e tem que admitir, se eu disse que "nao sei como fazer" é pq nao ficou nada decidido.
So depois de eu anunciar o que se iria suceder em relação a ter 3 pessoas interessadas, é que ele poderia ter dirigido tal testamento conta a minha pessoa.

Nao sou eu que estou aqui a gozar a meu ver.
Está a vermelhor pa ver se vêm bem o meu ver.

MaNe
Imagem

Responder